Europa de graça? Veja como esses 4 sortudos conseguiram

Seu sonho de adolescência é fazer aquele mochilão pela Europa. Visitar as melhores baladas de cada país e viver pedindo carona. Você pode ter a chance de ganha dinheiro para realizar seu sonho.

Menina de 9 anos faz compras para Disney enquanto o pai dormia

Dicas para não ultrapassar o peso permitido com a bagagem de voo

A Busabout abriu inscrições para um concurso onde levará 4 pessoas para viajar pela Europa com tudo pago. Para se candidatar era necessário apenas que a pessoa gostasse muito de viajar e manjasse de redes sociais.

Na inscrição o candidato deveria gravar um vídeo contendo o logo da empresa, onde iria falar quem ele é e porque é a pessoa certa para o cargo. O candidato também precisaria de um passaporte válido para viajar pela Europa por 90 dias.

Os 4 vencedores passarão ainda por uma entrevista via Skype e depois que forem contemplados devem escolher 1 das 4 formas de divulgação: vídeos no Youtube, post no Instagram, textos no blog ou foto no Snapchat.

Para os felizardos serão 47 destinos ao todo, passando por 15 países. As despesas serão todas pagas pela Busabout. A partida será em Paris na França e o último lugar visitado será Split na Croácia.

Ao final da viagem, com o trabalho concluído, o candidato ainda receberá uma gratificação.

É ou não é o emprego dos sonhos. Eu quero um desses para mim.

Compartilhar

2 respostas para “Europa de graça? Veja como esses 4 sortudos conseguiram”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *