América Latina e Caribe serão opções de viagens com aumento nas passagens

Um estudo revelou que as passagens aéreas e a hospedagem irão subir cerca de 4% em seu valor no ano de 2018. Porém em alguns lugares esse valor é bem menor, vejamos eles.

Viajar em 2018 poderá ser mais caro, revela estudo

Dicas pra evitar fraudes no seu cartão enquanto viaja

Os lugares mais em conta para se viajar em 2018 será o Caribe e a América Latina. Estas terão um aumento pouco mais sensível. Transformando em números, as passagens aérea para esses países terão aumento de apenas 0,3%. O fator para esse valor baixo é o aumento do número de voos e um aumento da posição das companhias aéreas de menor porte, que contam agora com melhores aeronaves.

Por outro lado a hotelaria irá ter uma queda de 1,2%. Isso devido as baixas de Brasil (-8,7) e Argentina (-2,7). Contudo em países como Peru e Chile a hospedagem ficará mais cara, aumento de 7,7% e 5,5%, respectivamente.

Para quem for a Europa irá precisar desembolsar mais. As passagens para a Europa Ocidental subirão 5,5% e na oriental 7,1%. África e Ásia seguem esse mesmo ritmo e projetam aumento de 3% ambas.

Porém as diárias no Oriente Médio e África ficam mais em conta e sobem apenas 0,6%. Na Europa ocidental 6,6% e n Europa Oriental sobe 6,5% principalmente devido a Copa do Mundo da Rússia.

Portanto se deseja viajar sem gastar muito, busque destino com um toque Latino e bem “caliente”.

Compartilhar

Uma resposta para “América Latina e Caribe serão opções de viagens com aumento nas passagens”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *