Empresa bate meta e banca viagem para Disney

Uma startup brasileira resolveu inovar e de modo sensacional. É de praste que as startups deem certos privilégios a seus colaboradores. Trabalhar em horário alternativo, fazer campeonatos dos mais diversos jogos. Porém a Octadesk resolveu mudar tudo.

Dar bônus de viagem a seus funcionários pode aumentar a produtividade

Quais países brasileiros não precisam de visto para viajar

Ela desejava aumentar a produção e o crescimento da empresa. Por isso em 2017 resolveu criar um desafio.

Em sua reunião anual para decidir os planos futuros da startup, foi decidido que o objetivo seria de triplicar o crescimento do negócio. Caso eles conseguissem alcançar 330%, todos ganhariam uma viagem a Disney.

A empresa que conta com 23 membros, sendo 21 colaboradores e 2 sócios, já presenteava com bonificações os funcionários que batiam as metas. A ideia da Disney foi um bônus se alcançassem o valor “impossível”.

Segundo um dos sócios, o resultado foi positivo não só pelo crescimento da empresa. Mas devido ao fato da comunicação entre os setores que era um pouco tumultuada, depois da meta extra, eles começaram a trabalhar de forma mais harmonicamente em prol de um objetivo.

Todos os meses eram relatados os erros e o que podia ser melhorado para conseguir o objetivo. Ao final do ano o resultado foi de crescimento da empresa em 340%. Todos os 23 membros partiram de São Paulo para Orlando. Além da viagem paga pela empresa, cada funcionário recebeu um bônus de US$ 200 dólares.

Agora a Octadesk pretende contratar mais 5 funcionários e até o fim de 2018 pretende ter 50 colaboradores.

Vale a pena investir em bônus de viagem para seus funcionários.

Compartilhar

2 respostas para “Empresa bate meta e banca viagem para Disney”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *