Homem é impedido de entrar em voo por usar 8 pares de roupas ao mesmo tempo

Um homem tentou viajar utilizando 8 calças e 10 camisetas, porém foi barrado e reclamou nas redes sociais. Ryan Carney Williams sairia de Keflavik, na Islândia até Londres em um voo da British Airways.

Dicas para não ultrapassar o peso permitido com a bagagem de voo

Dicas para evitar fraude no seu cartão enquanto viaja

A confusão

O caso inusitado ficou conhecido porque o próprio Ryan Hawaii, como é conhecido, publicou em uma rede social dizendo que era um absurdo ele não pode entrar no voo. Ainda citou que este fato ocorreu por causa de racismo.

Ele foi barrado por usar um número excessivo de roupas para não poder pagar a taxa de bagagem extra. O fato dele ser negro não afetou nossa decisão de impedir que ele pudesse entrar naquele voo, cita porta voz da companhia.

No outro dia o jovem tentou mais uma vez viajar para Inglaterra,só dessa vez pela EasyJet. Contudo mais uma vez ele foi impedido de entrar no voo pelo mesmo motivo. A empresa informou que todo o valor da passagem foi devolvido aos rapaz.

O desfecho

Somente conseguiu entrar em um voo por uma companhia norueguesa que permitiu sua entrada abarrotado de roupas.
Segundo o jovem quando foi barrado, a companhia chamou um segurança. Ao começar a filmar, esse segurança teria batido em seu celular. A polícia foi chamada ao local.

Compartilhar

Uma resposta para “Homem é impedido de entrar em voo por usar 8 pares de roupas ao mesmo tempo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *