Menina de 9 anos faz compras para Disney enquanto o pai dormia

Uma menina britânica de 9 anos, Susan Wilson, comprou uma viagem para Disneylândia Paris e uma subida Vip para a Torre Eiffel, tudo isso pelo celular do pai enquanto ele dormia.

Dicas para evitar fraudes no seu cartão enquanto viaja

América Latina e Caribe serão opções de viagens com o aumento das passagens

A menina descobriu a senha do pai e começou a fazer inúmeras compras. O pai de 52 anos, quando viu o estrago em sua conta achou que fosse alguma fraude em seu cartão. Depois de ligar para a empresa que administra seus cartões(Paypal), ele obteve a resposta que as compras foram de um celular comum, que ele usava com frequência.

Depois de momentos de dúvidas ele perguntou a filha se ela tinha comprado. Ela totalmente constrangida confirmou.

“No início a empresa não queria devolver o dinheiro, mas depois acabou cedendo como fraude amigável. Logo depois comecei a ligar para as agências de turismo, para fazer o cancelamento das compras feitas por Susan.” Citou o pai.

Apesar do susto, o pai não castigou a menina. A empresa falou que esse fato era comum e não era a primeira vez que acontecia.

Ao ser perguntada porque escolheu a subida VIP para a Torre Eiffel a menina comentou que nem sabia o que era. Que apenas gostava de ficar brincando com o celular do pai enquanto ele não estava usando.

Compartilhar

3 respostas para “Menina de 9 anos faz compras para Disney enquanto o pai dormia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *