Curte vinhos? Então conheça o passeio de férias ideal para você a Rota do Vinho brasileira

Se você é apaixonado por vinhos e ainda não decidiu para onde viajar nessas férias, tenho uma ótima dica para você.

Viaje para os EUA e compre um dos melhores vinhos do mundo por 7 dólares
Quais países os brasileiros não precisam de visto para viajar

Minha sugestão é para você viajar para o Rio Grande do Sul e conhecer a Rota do Vinho brasileira. Ela não deixa a desejar em relação a nenhuma outra rota no mundo todo.

O Vale dos Vinhedos fica a 120 km de Porto Alegre e apresenta o que há de melhor no cenário de vinhos do Brasil. Porém lá você não irá ficar apenas com vinho tinto ou branco, os espumantes estão também em crescente aceitação popular.

Além de ser uma região lindíssima, as vinícolas também apresentam opções de passeios em cachoeiras, conhecer lugares históricos, prova as cegas de bebidas e é claro o melhor da gastronomia local.

Se você é daqueles que acha que vinho bom, é vinho importado, tenho algo a lhe dizer. Somente ano passado os produtos brasileiros receberam 145 prêmios internacionais, entre vinho tinto , vinho branco e espumante.

Uma sugestão é ficar na cidade de Bento Gonçalves, lá é que fica a maior parte da vinícolas e dos locais para se hospedar.

Com relação a preços, tem de todos os tipos, muitas vezes as vinícolas fazem parcerias com empresas de turismo e fazem pacotes que saem bem mais em conta. Vale a pena conferir.

Compartilhar

2 respostas para “Curte vinhos? Então conheça o passeio de férias ideal para você a Rota do Vinho brasileira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *